Dica de games.

Bom galera á muito tempo que eu não faço uma postagem mas agora voltando eu queria falar de um jogo muito legal que se chama JURASSIC PARQUE BUILDER que pode ser baixado na play stor (google play) e também pode ser jogado diretamente do facebook.

 
 
O jogo que eu estou falando agora é uma incrível produção da Ludía, muita gente pode dizer "á Paulo as pessoas querem é saber de jurassic world" eu sei disso mas esse jogo para mim é tão bom quanto o world, mas eu ainda não disse tudo nesse jogo você constrói o seu próprio jurássic parque, você pode colocar os trilhos para os carros passarem, você pode criar seus dinossauros, alimentá-los e ainda evoluir seus dinossauros.

Além de tudo você poderá batalhar usando os seus dinossauros mas para isso você precisa estar pelo menos no nível 5 e os seus dinossauros também tem que estar em um certo nível (devem deixar de ser filhotes), e então você vai alimentando todos eles e eles vão subir de nível obviamente. Você descobre âmbar cada vez que você abre uma expanção e então você pode colocar o âmbar em uma máquina para que a máquina extraia o DNA encontrado no âmbar para que você possa ganhar um ovo de dinossauro então você espera o ovo eclodir e tcharam!! Você ganha um novo dinossauro eu quero ter um galimimo.

Mas para batalhar você deve primeiro ter os dinossauros em um certo nível, na imagem acima (onde mostra um tiranossauro rex e um tricerátops) tem um tricerátops evoluido pela terceira vez. Se você joga pelo dispositivo Android como eu você poderá fazer longin com o seu facebook. E o jogo também tráz uma outra novidade você pode entrar em um torneio de batalhas de dinossauros com o mundo todo e se você vencer você ganhará alguns troféis e ganhará algumas coisas que irão te ajudar a melhorar o seu Jurassic parque.



E você também pode ter variados tipos de parques você pode ter o parque dos dinossauros, o parque aquático, o parque glacial e se eu não me engano tem mais um, enfim as batalhas aquáticas são muito épicas imagine você tendo a possibilidade de batalhar usando um plessiosauro ou um elasmossauro, ou com mamutes e tigres-dente-de-sabre no glacial, emfim vou parar por aqui por que isso já tá quase virando propaganda mas eu acho que todos vocês gotariam muito de jogar jurassic parque builder então acabou tchal!






Á galera talvez eu traga imagens do meu próprio Jurássic parque builder.

Comentários