Novo assunto para o blog

Oi galera, dessa vez eu venho trazer uma notícia sobre o blog, eu vou expandir o assunto do blog para, além de paleontologia eu também vou colocar Biologia(focada na fauna) e um pouco de ecologia pois eu gosto do assunto e sei que tem muita gente que também gosta desse assunto, muitas pessoas tem até dúvida sobre qual profissão seguir(como eu) se é paleontologia ou biologia, eu amo os dois, na minha opinião o importante é que você esteja fazendo o que gosta independente do salário(mas é claro que o salário não pode ser muito baixo se você quiser ter uma boa condição de vida, na minha opinião a partir de 3.000 já é um bom salário, e você pode ganhar mais que isso em paeontologia e biologia).
   
Imagem;Onça-pintada
Autor desconhecido avise caso conheça


Para entender um animal pré-histórico devemos estudar seus parentes atuais que são os mamíferos, aves, répteis,anfíbios etc... estudando seus hábitos podemos imaginar como seriam os hábitos dos animais pré-históricos. È muito bom estudar os dois.

Urso de Kodiak
Autor desconhecido avisem caso conheçam

Nesse novo conteúdo também conheceremos um pouco sobre a fauna brasileira, assim também como a de outros países. Espero que gostem do novo assunto e que tenha bastante visualização.

Comentários

Postar um comentário